Nesta semana a TV UFAM exibirá programas inéditos. Estão incluídos na programação o Conversando com o Maestro e Em Debate,da TV Cultura. As duas emissoras fecharam uma recente parceria de exibição de conteúdo. Outra atração é o documentário disponibilizado pelo Fórum de Educação Escolar Indígena (FOREEIA), com o tema “Indígenas em Movimento”.

Conversando com o Maestro, é um programa de entrevistas com artistas amazonenses, apresentado pelo maestro Adroaldo Cauduro. A atração mostra a importância do trabalho desses artistas para a sociedade e uma visão de mundo mais ampla observadas por eles. O programa será exibido pela primeira vez nesta terça-feira, 20/12, às 12h.

O programa Em Debate realiza entrevistas em forma de mesa redonda, abordando temas de relevância para a região amazônica, com a participação de personalidades envolvidas com os temas em questão. Comandado pelo jornalista Fernando Reis, o programa estreou nesta segunda-feira, 19/12, às 10h35.

Entre as demais atrações inéditas está o documentário “Indígena em Movimento”, que vai ao ar na terça-feira, 20/12, às 15h, abordando os direitos dos povos indígenas, como a educação diferenciada e a violência contra a mulher.

Acompanhe a programação da TV UFAM no Canal 8 da NET Digital.