A TV UFAM traz, nesta segunda-feira (13/02), programas especiais para seu público.

Ganhando força no cenário cultural de Manaus com o surgimento de vários coletivos, o maracatu será o tema do programa 'Em Debate'. A conversa mediada pelo apresentador Fernando Reis traz como convidados Caio Fábio, do grupo Eco da Sapopema, Marcelo Rosa, do grupo Pedra Encantada, Zé Maria, do grupo Quebra Muro, e Carla Colori, do grupo Baque Mulher de Manaus. O programa é uma produção da TV Cultura do Amazonas.

Nesta segunda-feira, o público ainda poderá assistir à reprise do programa "Depósitos Humanos: A Crise Carcerária do Brasil". A partir do massacre ocorrido no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em janeiro deste ano, professores de quatro cursos da Universidade Federal do Amazonas debatem a situação da segurança pública no país, o papel da Polícia Militar e a lentidão da Justiça.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

9h - Cine Narciso Lobo: 'Cachoeira", de Sérgio Andrade, e "Açaí", de Orange de Cavalcante

9h45 - Decifrar-te: Raphael Alves

10h - Em Debate - Maracatu (TV Cultura do Amazonas)

11h - Fala Português

11h15 - Billi Pig, com Selton Mello e Grazi Massafera

13h - Intervalo

14h - Bastidores

14h15 - Telas (TV Unifor)

14h25 - Depósitos Humanos: A Crise Carcerária do Brasil

14h40 - Chico Xavier, de Daniel Filho com Nelson Xavier e Tony Ramos