A série amazonense infantojuvenil Blog da Mari é uma das produções exibidas na programação

 

A partir deste mês de março, a TV UFAM passa a inserir em sua programação obras inéditas do audiovisual amazonense e do Brasil. As produções fazem parte do Programa Brasil de Todas as Telas, formulado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) em parceria com o Ministério da Cultura (MinC). 

Das 94 produções, entre séries, animações, documentários e filmes, oito são obras do Amazonas, com conteúdos voltados a temas como conflitos urbanos, comunidades indígenas atuais e o cotidiano regional abordado por diferentes óticas. Durante três meses, a TV UFAM será a única emissora do Amazonas a exibir o conteúdo do catálogo de 2017 do Brasil de Todas as Telas.

Além de fornecer editais para a produção audiovisual nacional, o programa também tem como objetivo promover o contato do público aos conteúdos produzidos no país por meio de diferentes plataformas de exibição, incluindo as TVs públicas (comunitárias, universitárias, educativas e culturais). Os editais foram realizados em todo território nacional com cerca de 700 propostas inscritas e 94 produções realizadas e distribuídas. 

Acompanhe nossa programação no Canal 8 da NET Digital.

 

 

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas