Com a confirmação de segundo turno das eleições para o cargo de Reitor e Vice-reitor da Universidade Federal do Amazonas, a TV UFAM reexibirá nesta quarta e quinta-feira, 29 e 30 de março, as entrevistas realizadas com os professores Hedinaldo Lima e Sylvio Puga, candidatos que seguem na disputa nessa segunda fase e o público poderá avaliar melhor as propostas de cada representante.

As reprises desta quarta-feira iniciam com a exibição da entrevista realizada com o professor Hedinaldo Lima, da chapa 17 - “Juntos pela UFAM”, que obteve 42,95% do total de votos, seguido da entrevista com o professor Sylvio Puga, da chapa 33 - “UFAM: conectada para o futuro”, que totalizou 34, 31% dos votos no primeiro turno.

Durante as entrevistas os representantes das chapas debateram oito temas, contando com perguntas elaboradas pela equipe de jornalismo da emissora e com a participação da comunidade universitária.

O segundo turno das eleições para Reitor e Vice-reitor da UFAM ocorre nesta sexta-feira (31 de março), das 9h às 21h. Já o resultado está previsto para o dia 1º de abril.

Acompanhe os dias e horários de exibição das entrevistas:

14h: "Juntos pela UFAM", professor Hedinaldo Lima

15h: UFAM: conectada para o futuro", professor Sylvio Puga

11h30: "Juntos pela UFAM", professor Hedinaldo Lima

12h30: "UFAM: conectada para o futuro", professor Sylvio Puga

Acompanhe estas e outras produções na programação da TV UFAM, no Canal 8 da NET Digital.