O acordo de cooperação entre a TV UFAM e o Canal Futura é mais um passo na revitalização da emissora da universidade. Hoje tivemos a cerimônia de assinatura do acordo para intercâmbio de conteúdo, metodologias e iniciativas. Neste #Bastidores, você fica sabendo mais detalhes da parceria. Confira!

Além de ser técnico em Telecomunicações da TV UFAM, Marcelo Girão é um apaixonado pelo rock e pelo jiu jitsu. Neste "Bastidores", ele conta um pouco sobre os seus hobbies e sobre a sua família.

Professora do curso de Comunicação, Ítala Clay é a atual diretora do Departamento de Cultura e Produção de Imagem e da TV Ufam. Na série Bastidores, ela fala sobre as paixões pelo kendo e dança.

Contador de histórias da Bíblia para crianças, Bruno Raphael possui uma forte ligação com Deus. Toda a trajetória dele e o trabalho de design elaborado para a criação das identidades visuais da TV UFAM podem ser vistas em mais um quadro da série Bastidores.

Um admirador de corridas automobilísticas, ele encontra nas provas motivação para superar as adversidades. Conheça Jorge Botelho, técnico em administração da Pró-Reitoria de Extensão da UFAM e colaborador da TV UFAM.

Ele é diretor de produção da TV UFAM e conhecido por dirigir os filmes independentes "Roquí - O boxeador da Amazônia" e "Roquí Son Contra o Extermínio Ambiental". Conheça o trabalho de Renato Dib.

 

Vinda de Fortaleza para Manaus, Renata de Lima assumiu o posto de jornalista da TV UFAM. Em mais um vídeo da série Bastidores sobre a nova equipe da TV UFAM, Renata fala de sua trajetória de vida, os desafios enfrentados e da saudade da família, além da expectativa para a retomada da emissora.

Do rapaz que sonhava em estudar em Manaus ao servidor técnico de telecomunicação da TV UFAM. Conheça a história do Raimundo Moura.

Conheça Sérgio Deodoro, técnico de áudio e vídeo da UFAM. Amante do patins street, Sérgio participa de competições pelo Brasil. No vídeo da série Bastidores, ele conta como conheceu o esporte, a entrada no serviço público, o nascimento da filha e suas expectativas para a nova TV UFAM.

O Café Criativo teve como objetivo o debate sobre a retomada da TV Ufam com integrantes das unidades acadêmicas da Universidade Federal do Amazonas. Durante os dias 4, 5 e 6 de abril, professores, estudantes e servidores tiveram um diálogo com a equipe da TV para saber mais detalhes sobre o projeto. Assista ao vídeo!

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas