Se você gosta de audiovisual e quer ter contato com nomes de referência na área, então fique atento às inscrições para o Geração Futura que vão até o dia 06 de outubro. O projeto é uma iniciativa do Canal Futura e vai selecionar estudantes de universidades parceiras do Canal para participarem de uma formação no período de 2 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018.

Faça sua inscrição aqui.

Os alunos participarão de oficinas de conceitos e técnicas de produção televisiva, além de produzir peças que serão veiculadas no Canal Futura. Ao final, cada participante deverá elaborar uma peça audiovisual de curta duração, com apoio das instituições parceiras, a partir de uma tema dado pelo Futura. Para participar, os interessados devem estar regulamente matriculado em uma instituição parceria do Futura, ter mais de 18 anos e cursar, no primeiro semestre de 2018, entre o 3º e 7º período. Confira o edital para mais informações sobre inscrições e seleção.

A estudante do curso de Jornalismo da UFAM Pâmela Eurídice foi a participação do Geração Futura deste ano, após a TV UFAM fechar um acordo de cooperação técnica com o Canal Futura. A aluna foi ao Rio de Janeiro para participar das oficinas e agora está finalizando a produção de um vídeo sobre o câncer gástrico no Amazonas.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o Canal Futura pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..